Vôlei

Minas vence Guarulhos por 3 a 0 e está a uma vitória da final da Superliga

Divulgação/Minas

Jogando em casa, Fiat Minas não teve dificuldade para vencer seu adversário na primeira partida da semifinal da Superliga masculina. Na noite de sábado, na Arena Minas, o time da casa venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25×21, 25×19 e 25×19 e confirmou favoritismo conquistado com excelente campanha na fase classificatória. Com essa vitória, o time mineiro está a apenas um jogo da final do campeonato.

O telespectadores escolheram o oposto Sanchez como ganhador do Viva Vôlei. Mas, no final, quem ficou com o troféu foi o ponteira Leozinho que se emocionou com homenagem do seu companheiro.

RESUMO DO JOGO

O time da casa entrou em quadra avassalador. Usando o saque como seu principal recurso e aproveitando as falhas do Guarulhos, o Fiat/Minas conseguiu manter uma confortável vantagem durante todo o primeiro set.

Uma novidade na equipe mineira foi Leandro Vissotto que jogou pela primeira vez nos playoffs.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagramTwitter e no YouTube.

Continuando o jogo, Guarulhos não conseguiu se impor e teve muitas dificuldades de colocar a bola no chão. Enquanto o time da casa conseguia ser eficiente em seus ataques, o time paulista foi perdendo a força durante o set e não conseguiu alcançar no placar.

O terceiro e último set começou com Guarulhos tentando forçar mais o saque e se impor em quadra, mas logo viu o Minas abrir quatro pontos de vantagem. Vantagem essa que foi mantida até o fim da partida com um ataque de Leozinho na ponta fazendo 25×19.

+ Em jogo espetacular, Sada Cruzeiro supera SESI-SP na semifinal da Superliga Masculina

O segundo jogo vai ser realizado no Ginásio Poliesportivo de Cumbica em São Paulo no dia 16 às 19h. Guarulhos precisa vencer essa partida para forçar um terceiro jogo decisivo na Arena Minas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo