Guarani

Fica! Rafael Costa acerta renovação com o Guarani até o fim da Série B

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Então fora dos planos, Rafael Costa aceita proposta do Conselho de Administração e garante permanência no Guarani até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro.

O centroavante tinha contrato até 31 de janeiro e vai integrar o elenco do Bugre.

LEIA MAIS: Guarani define renovação do empréstimo de Walber até o fim da Série B

O Departamento de Futebol conduziu as negociações no início da semana e aguarda apresentação do camisa 9 a partir de quarta-feira – a data da viagem para Campinas ainda está indefinida, porém pode acontecer entre terça-feira à tarde ou quarta pela manhã.

Indicado pelo ex-técnico Thiago Carpini, Rafael foi um dos principais protagonistas do Alviverde no Campeonato Paulista ao lado de Júnior Todinho, mas perdeu a posição a partir do segundo semestre, principalmente sob comando de Felipe Conceição.

Com o carioca, atleta, autor de sete gols em 37 jogos na última temporada, foi titular em apenas três ocasiões e era carta fora do baralho da diretoria em caso de manutenção da comissão técnica, o que não se confirmou por conta do interesse do Cruzeiro.

VAI VOLTAR!

Costa deve integrar os treinamentos com o restante do plantel a partir do meio da semana após realização de exames médicos e testes de Covid-19.

O ‘fico’ no Guarani significa também um desejo pessoal e profissional atendido para o início de 2021.

A renovação foi divulgada em primeira mão pela página Gols do Bugre e confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo