e-Sports

FIFA 20: Ajax vence Cruzeiro e está próximo da classificação

Imagem: Divulgação/KOEL

Nesta segunda (13), Ajax venceu Cruzeiro na abertura da décima rodada, do segundo split da liga KOEL. Pelo PS4, Guigonzaga enfrentou Tore em uma partida muito movimentada, mas com poucos chutes a gol. O placar foi aberto pelo jogador do time Holandês no fim do primeiro tempo, entretanto o player não teve tempo para comemorar, e em menos de um minuto o jogo estava empatado. O segundo tempo ainda manteve o mesmo ritmo, com pouca ofensividade, mas aos 84 minutos Tore encontrou um bom passe para Ronaldo Fenômeno e marcou, dando a vantagem para o Ajax

No Xbox, Sena do Boné como sempre se mostrou um jogador agressivo e com 9 minutos de jogo abriu o placar com um passe em profundidade para o atacante francês Mbappé. Após esse início frenético, a partida ficou mais lenta com os dois players se estudando muito, mantendo a bola no meio de campo. Quando o primeiro tempo parecia não ter mais emoções, Gabriel PN encontrou um espaço na marcação e empatou a partida. O segundo tempo, teve mais oportunidades de gols e Gabriel conseguiu a virada da partida, garantindo a vitória do Ajax nos dois confrontos.

Imagem: Divulgação/KOEL

Com esse resultado o Cruzeiro está por um fio, e depende de outros resultados para poder se classificar para as finais. Por sua vez, o Ajax assumiu a liderança e que com um empate na próxima rodada já garante a presença nas finais da liga. Já os times Furacão, INTZ, Black Dragons e Netshoes E-sports não têm mais chances de se classificarem. Acompanhe os próximos confrontos da rodada pelos canais oficias da KOEL.

Imagem: Divulgação/KOEL

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo