e-Sports

FIFA 20: Brugge vence o Wolves, e garante a classificação nas finais da KOEL

Imagem: Divulgação/KOEL

Nesta quinta (16), Brugge venceu o Wolves e nas duas partidas, e garantiu a penúltima vaga do segundo split da KOEL.

No PS4, Tabata começou a partida muito agressivo e antes dos 10 minutos conseguiu abrir o placar. Após o gol, o player do Brugge administrou bem a vantagem e no segundo tempo conseguiu ampliar o resultado. O destaque da partida ficou para o goleiro Ter Stegen do Tabata, que fez três grandes defesas, frustrando os ataques do Vega.

No Xbox, quase como um deja vú, Brener do Brugge marcou antes dos 10 minutos, mas dessa vez o adversário deu mais trabalho. Ebinho no ataque seguinte marcou o do empate. A partida continuou muito agitada e com ataques para os dois lados e o primeiro tempo acabou em 2 a 2. O segundo tempo manteve o mesmo ritmo dos dois players com muita ofensividade, mas no fim Brener levou a melhor e venceu por 4 a 3.

Imagem: Divulgação/KOEL

Resumo da rodada 10

Resta apenas uma vaga para a classificação nas finais da KOEL. Cruzeiro, Havan e Wolves, ainda lutam para garantir esse espaço na última rodada do segundo split. Havan Liberty e o Wolverhampton dependem do resultado do time mineiro, para que possam sonhar com a classificação. Acompanhe a tabela até o momento.

Imagem: Divulgação/KOEL

Acompanhe as partidas pelos canais oficias da KOEL.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo