e-Sports

FIFA 20: Havan vence a R10 no agregado, e mantem o sonho da classificação

Imagem: Divulgação/KOEL

Havan venceu a R10, nesta quinta (9) pela liga KOEL. O time de Ronaldinho Gaúcho luta para voltar a primeira colocação da competição, enquanto a Liberty tenta alcançar a zona de classificação para as finais presenciais do campeonato.

Pelo PS4, entre Diego Barrinha e M Henrique, o confronto começou lento e com poucas finalizações. O primeiro lance perigoso foi uma bola na trave, com a nova carta do Firmino, feito pelo MH. O placar só foi aberto no fim do primeiro tempo com um bonito chute de Barrinha. O segundo tempo já foi mais movimentado, mesmo com o problema de conexão. Ainda no início da segunda etapa, Havan ampliou a vantagem com o gol de Mbapé e mantendo uma defesa sólida. O placar final ficou em 2 a 0.

O que faltou de movimentação no primeiro jogo, sobrou no Xbox. Arthur SEP enfrentou um dos jogadores que mais marcam nessa competição, e PHZIN não decepcionou. Ainda no primeiro tempo o jogador da R10 havia marcado 4 vezes. Mesmo assim Arthur SEP não se deu por vencido e descontou com 2 gols. No segundo tempo, o jogo continuou pegando fogo. O destaque do jogo ficou para o player da Havan, que fez um golaço com o Neymar e garantiu a vitória no resultado agregado e os 5 pontos. Placar final da partida do Xbox, ficou em 3 a 4 para R10.

Imagem: Divulgação/KOEL

Com a vitória a Havan garantiu 5 pontos e assumiu a sexta colocação. A R10 não conseguiu assumir a liderança novamente, mas com os 2 pontos conseguiu se manter em terceiro colocado.

Acompanhe as partidas pelos canais oficias da KOEL.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo