e-Sports

FIFA 20: Primeiro evento Drive-In de e-sports

Imagem: Divulgação/KOEL

Nesta noite de quinta (2), ocorreu no Allianz Parque o primeiro evento de esporte eletrônico driviin (visto de dentro do carro) do Brasil. Foram disputados 3 confrontos diferentes. Um show match entre os youtubers Lucas Cordeiro e Muuh Pro. A semifinal da copa DAZN entre esportistas profissionais. E por último a disputa entre Wolves e Black Dragons (BD), pela Liga KOEL. A programação também serviu para angariar fundos para a Central Única das Favelas (CUFA), no projeto Mães da Favela.

Imagem: Divulgação/KOEL

Copa DAZN

A plataforma de transmissão de jogos DAZN, em parceria com a Netshoes, criou um campeonato de FIFA entre atletas. Os quatro competidores são: Nenê do Fluminense, Grabriel Girotto do Corinthians, Gabriel Veron do Palmeiras e José Aldo campeão do UFC. A primeira partida da competição, foi o clássico Dérbi. Mesmo sendo um confronto virtual, jogar no próprio estádio ajudou. Veron não tomou conhecimento do adversário e venceu por 4 a 0, se classificando para a final. O outro finalista será decidido na próxima semana, entre Nenê e Aldo, no clássico Fla x Flu.

Imagem: Divulgação/DAZN

Wolves e Black Dragons

O confronto tem um peso enorme para as duas equipes, que ainda sonham em alcançar as finais da Liga KOEL. O clube Wolves vem de uma vitória sobre a R10, um dos clubes com melhor desempenho do segundo split. Já a BD, vem de uma dura derrota contra o Ajax, que está em uma crescente na reta final da competição. A partida no PS4, entre Vecchia e Vega foi marcada por um jogo equilibrado, mas com poucas oportunidades. O jogo ficou em 1 a 0 para Black Dragons. O segundo confronto, no Xbox, entre Ebinho e Rodrguez RDZ não foi transmitido por motivos técnicos. Segundo Victor Fragarassi, social mídia da KOEL, o último jogo foi interrompido por problemas de conexão da Xbox Live. O mesmo comentou também que houveram dificuldades com a transmissão, junto com a empresa responsável do Allianz. Até o momento não se tem informações de quando será o último jogo.

Imagem: Divulgação/KOEL

Acompanhe as partidas pelos canais oficias da KOEL.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo