e-Sports

FIFA 20: Sporting e Cruzeiro abrem a rodada 9 da KOEL

Imagem: Divulgação/KOEL

Em dois jogos movimentados e com muitos gols, Cruzeiro e Sporting abrem a rodada 9, do segundo split, da Liga KOEL, nesta segunda (6). O time mineiro, que está em quinto na classificação, enfrentou o atual líder português e campeão da primeira etapa.

O confronto do PS4, contou com uma atuação agressiva de Guigonzaga. Com trocas de passes rápidos conseguiu contra-ataques efetivos para furar a marcação de Wendell Lira e terminar o primeiro tempo em 3 a 1 para o Cruzeiro. No segundo tempo, logo aos 3 minutos o Sporting diminui a diferença, dando esperanças de um possível empate. Mas Guigonzaga não se deu por vencido e ampliou o placar. No final o jogo ficou em 5 a 3 para o time mineiro.

No Xbox, mesmo não tendo tantos gols, não faltou emoção. Senna é um dos jogadores com a maior base de fãs do campeonato, por causa de seu estilo de jogo agressivo. Ainda assim Klinger não se intimidou com o adversário, e venceu por 2 a 0. Com isso o player do Cruzeiro amargou a terceira derrota consecutiva na liga, sofreu o empate no placar agregado.

Imagem: Divulgação/KOEL

Acompanhe os confrontos pela rodada 9, nos canas oficiais da KOEL.

Imagem: Divulgação/KOEL

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: FIFA 20: Ajax vence Cruzeiro e está próximo da classificação - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo