e-Sports

FIFA 20: Sporting vence a Black Dragons e assume a vice-liderança da KOEL

Imagem: Divulgação/KOEL

O último jogo da rodada 7, do segundo split da liga KOEL, ocorreu nesta sexta-feira (26). No confronto de Sporting e Black Dragons, o time português garantiu a vitória e assumiu a vice-liderança, deixando para trás o Cruzeiro. Com a derrota, o time mineiro caiu para sexto e corre riscos de sair da zona classificatória. Já o Ajax vem em uma crescente no campeonato e pela terceira rodada seguida sobe na tabela, demonstrando uma evolução em comparação com o mau desempenho do primeiro split.

Imagem: Divulgação/KOEL

Expectativas para o FIFA 21

O site ENM entrou em contato com os jogadores do clube holandês Ajax, que estiveram presentes na mesa redonda da KOEL em live pela Twitch. Em vista que o novo jogo da EA está para sair, perguntamos quais mudanças eles gostariam que o FIFA 21 trouxesse.

Para o jogador do Xbox, Gabriel PN a mecânica do FIFA 20 é boa, entretanto gostaria de um melhor balanceamento.

– Acho que o grande problema são os dois extremos. A pressão desse jogo é muito apelona, e a retranca também. Se você jogar com um cara que só joga, não fica na retranca ou na pressão dá um jogo da hora. Se arrumassem essas duas coisas eu acho que melhoraria – explicou o pro-player.

Segundo Tore, jogador do PS4 esse ajuste realmente faria bem ao jogo.

-Eu concordo 100% com o PN. Acho que em relação ao gameplay seria muito importante tirar essa marcação automática. Aquela marcação de wi-fi e Bluetooth, que quanto mais cartas OPs (jogadores fortes) você têm dentro do jogo, mais automática ficam. Se equilibrassem isso o jogo ficaria mais justo – acrescentou o jogador.

Imagem: Divulgação/KOEL

Atualmente os 3 primeiros colocados da tabela já estão classificados para a fase final da competição, pelos bons resultados adquiridos no primeiro split. A disputa pelas 3 vagas restantes continua a partir da próxima semana, com jogos de segunda (29) a sexta (03), pela oitava rodada da competição. Acompanhe as partidas pelos canais oficias da KOEL.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo