e-Sports

FIFA 20: Sporting vence Bundled e é campeão do segundo split da KOEL

Imagem: Divulgação/KOEL

Em um confronto direto contra a Bundled, o Sporting Esports garantiu a vitória e foi campeão da segunda etapa da KOEL. O jogo que foi remarcado para essa quinta (23), por problemas de conexão não deixou a desejar.

No PS4, o jogo entre Wendell Lira e Abrucio foi marcado por um início mais lento, estudado e com poucos chutes a gol. Ainda assim antes do fim do primeiro tempo o Sporting saiu na frente. No segundo tempo Abrucio até demonstrou uma reação com mais ofensividade, mas não foi suficiente e Lira aumentou o placar fechando em 2 a 0. No Xbox a vantagem permaneceu com o time português. Próximo dos 20 minutos do primeiro tempo Klinger abriu o placar e por mais que Felipe ABD tenha diminuído a diferença o Sporting venceu por 2 a 1, dando o título da segunda etapa da liga KOEL.

Classificados do segundo split

Havan e Brugge foram a campo em situações bem diferentes. A Liberty lutando pela última vaga da classificação nas finais. Enquanto o Brugge, já classificado, jogou valendo o distante sonho do título da segunda etapa. O time precisava vencer e torcer contra Sporting e Bundled para comemora o título. No PS4, o jogo foi de muitas emoções. Ainda no primeiro tempo Tabata terminou em 3 a 1, dando uma grande vantagem para a Bundled. No segundo tempo Barrinha voltou mais atento e empatou o confronto, mas dessa vez a maldição dos 90 minutos não o favoreceu. E Tabata fechou a partida em 4 a 3. No Xbox a partida também foi emocionante. Arthur SEP e Brenner não mediram esforços e foram muito ofensivos, mas dessa vez a Havan levou a vantagem. O Placar agregado ficou em 6 a 6

O resultado positivo do Cruzeiro em cima da NSE, na quarta-feira (22), garantiu ao time mineiro a última vaga disponível do segundo split da KOEL as finais. Com a vitória de Guigonzaga por 4 a 2 no PS4, e o empate de Sena do Boné em 1 a 1 no Xbox, o Cruzeiro venceu o agregado por 5 a 3. Com isso, se juntou ao Ajax e Brugge na lista de classificados para as finais. Acompanhe os resultados da rodada.

Imagem: Divulgação/KOEL

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo