e-Sports

FIFA 20: Wolves e Black Dragons jogarão em evento presencial da KOEL

Imagem: Divulgação/KOEL

Assim como no futebol, o desejo de voltar com as partidas presencias também acontece nos e-sports. Mesmo com as polêmicas a respeito da reabertura de lugares públicos, a KOEL decidiu fazer um evento presencial Drive-in. Onde o torcedor poderá assistir as partidas sem sair de dentro do carro. O confronto será feito no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, no dia 2 de Julho, entre Wolves e Black Dragons (BD).

O evento terá também a semifinal da Copa Dazn e um desafio entre Youtubers. Os ingressos estão disponíveis no site da Arena Palmeiras, que estão com diversas seções de filmes novos e clássicos do cinema, além de shows e apresentações de stand-up. Os ingressos variam de R$120 a R$180 para o jogo, com o máximo de 4 pessoas por veículo. Segundo a organizadora o evento é seguro e não oferece riscos aos espectadores, desde de que sigam o protocolo de segurança feito pela arena.

Wolves e BD estão com um jogo a menos na disputa Clubs, da Liga KOEL e terão um confronto a mais nesta semana, além do presencial. Os dois clubes estão entre as colocações mais baixas da competição, e dependendo dos resultados dessa semana poderão encostar na zona de classificação. Veja os próximos confrontos pela rodada 8.

Imagem: Divulgação/KOEL

Acompanhe as partidas pelos canais oficias da KOEL.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: FIFA 20: Rodada tripla pela Liga KOEL, R10 tropeça e Sporting se aproxima da liderança - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo