e-Sports

FIFA 20: Wolves vence Bundled e se aproxima da classificação

Imagem: Divulgação/KOEL

Nesta quarta (8), Wolves e Team Bundled se enfrentaram pela rodada 9, da Liga KOEL. O Wolverhampton vem de uma vitória sobre o antigo líder R10, enquanto a Bundled também vem de um resultado positivo sobre o Brugge, atual terceiro colocado.

                 

No confronto pelo PS4, Vega e Abrucio fizeram um primeiro tempo equilibrado. Os dois times tiveram poucas chances, mas ainda assim Vega conseguiu abrir o placar. Na segunda etapa, Abrucio não conseguiu chegar a uma posição clara para chutar ao gol, nem evitar os contra-ataques de seu adversário. A partida ficou em 3 a 0 para o Vega, que não perde desde a rodada 5 do segundo split.

No Xbox, Felipe ABD começou muito agressivo. Com 15 minutos de partida, já havia chutado duas bolas perigosas no gol de Ebinho. A partida não foi tão movimentada quanto o primeiro confronto, mas o Team Bundled conseguiu vencer a partida e diminuiu o saldo de gols. No placar agregado a Wolves venceu por 3 a 2 e garantiu os 5 pontos, subiu uma colocação está em sétimo. Já a Bundled permaneceu em segundo, porém dependendo dos próximos resultados pode perder a posição.

Imagem: Divulgação/KOEL

O confronto entre Netshoes E-sports e Black Dragons, que também aconteceriam hoje, foi remarcado para segunda-feira. Até o momento não se tem a causa do adiamento da partida.

Confira os resultados e os próximos confrontos da rodada 9, do segundo split da Liga KOEL.

Imagem: Divulgação/KOEL

Acompanhe as partidas pelos canais oficias da KOEL.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: FIFA 20: Brugge vence o Wolves, e garante a classificação nas finais da KOEL - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo