e-Sports

FIFA 21: Brasil tem quatro atletas classificados para o Mundial

Ao longo da última semana, diversos jogadores disputaram o qualificatório para a eWorld Cup para definir quem ficaria com as vagas da América do Sul.

Divulgação/FIFAe

Ao longo da última semana, diversos jogadores disputaram o torneio qualificatório para a eWorld Cup que definiu quem ficaria com as vagas da América do Sul para o mundial de FIFA 21. Juntamente com um argentino e um equatoriano, os brasileiros fizeram boa campanha e se qualificaram para disputar o campeonato. No Xbox, Felipe (SPQR) e Paulo “PHzin” (R10) garantiram vaga, já no PS4, Gabriel Crepaldi (MGCF) e Paulo Neto (Atlanta United) fecham a lista de quatro brasileiros classificados em ambas as plataformas.

A qualificatória no PS4 teve quatro vagas em disputa para a América do Sul. O campeão do torneio que antecede o mundial foi Gabriel Crepaldi. Além dele, Paulo Neto, Sebastian Cedeño (Equador) e Nicolas (Argentina) também se classificaram na plataforma. Por outro lado, no Xbox, apenas duas vagas foram disputadas, elas ficaram, com o campeão e o vice da qualificatória. Felipe, da SPQR derrotou Paulo “PHzin” da R10 e os dois ganharam o lugar na próxima etapa. Com isso, o Brasil terminou com quatro classificados juntando as duas plataformas.

Depois que a edição de 2020 foi cancelada devido à pandemia do coronavírus, a FIFA eWorld Cup acontecerá entre os dias 6 e 8 de agosto de 2021, em Londres.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo