e-Sports

FIFA 21: EA anuncia que jogo não terá versão de demonstração

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, a EA Sports, através das redes sociais, veio a público anunciar que não haverá uma versão de demonstração em FIFA 21. O foco da produtora está voltado para o desempenho do jogo na atual e na próxima geração de consoles.

+ Veja mais notícias sobre e-Sports

“Não estamos lançando uma demonstração do FIFA 21. Em vez disso, tomamos a decisão de concentrar o tempo de nossa equipe de desenvolvimento em fornecer a melhor experiência de jogo completa para os consoles atuais e de próxima geração.”

Os rumores de que o simulador ganharia uma versão de testes na próxima terça-feira (22) era grande. Principalmente após o West Ham publicar, no Twitter, uma foto com a data da Demo e também de outros recursos no jogo. Sendo assim, os fãs da franquia terão que esperar até o lançamento do título.

A versão padrão do FIFA 21 sai em 6 de outubro deste ano. Enquanto as versões: Ultimate e Champions saem três dias antes. Será possível também testar o título antes do lançamento por 10 horas através do EA Play, no Xbox Game Pass Ultimate.

+ Confira nosso canal no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo