e-Sports

FIFA 21: EA distribui cartas especiais em evento de aniversário da franquia

Foto: Reprodução/EA.

Fut Birthday, evento comemorativo da EA, traz novidades para o Ultimate Team durante uma semana

Dia de evento no Ultimate Team do FIFA 21, dia de Fut Birthday! O evento comemorativo de aniversário da franquia FIFA começou hoje (26) e estará disponível por uma semana. A distribuição de cartas especiais é uma das formas encontradas pela EA de celebrar essa data festiva com um dos eventos que os jogadores de FIFA mais esperam ao longo do jogo.

Ao todo, saíram 13 jogadores disponíveis para os players, onze no chamado Team 1, com destaque para nomes como Thiago Alcântara do Liverpool, Jamie Vardy do Leicester, Lucas Moura ex- São Paulo e Ferland Mendy do Real Madrid. Além desses onze jogadores que estão disponíveis em pacotes, é possível obter outros dois jogadores do evento por Desafio de Montagem de Elenco (Podolski) e por meio dos objetivos semanais é possível receber o Huntelaar.

O Fut Birthday é um evento muito especial, que além de comemorar o aniversário do jogo, também distribui cartas excelentes a um preço não tão elevado. As cartas disponíveis no evento são diferenciadas pois melhoram o número de estrelas da perna ruim do jogador, ou o número de fintas, dois atributos cruciais dentro do jogo.

No evento de hoje, jogadores que já tem cartas de destaque receberam atributos que melhoram ainda mais seu nível de jogo, como por exemplo Leroy Sané do Bayern de Munique. O alemão recebe uma carta com 5 estrelas de perna ruim, muito diferente de sua carta anterior, que sem a carta ouro possui apenas 3 estrelas em seu pé menos dominante.

O brasileiro Lucas Moura é outro que se deu bem no Fut Birthday, já que além de ter ganho uma estrela a mais de fintas em relação a sua carta ouro, ficando com 5 na carta especial, teve uma mudança significativa em seu posicionamento passando de ponta direita para meia atacante, assim sendo possível de coloca-lo como atacante.

A carta de Ivan Perisic da Inter de Milão é outra que recebeu bons upgrades sendo lançada com overall 90, oito níveis acima de sua carta ouro (82), além disso Perisic que já possui 5 estrelas de perna ruim, teve também um aumento nas estrelas de fintas, contabilizando 5 na nova carta. Com as duas estatísticas no máximo, é um jogador que muitos players gostariam de contar em sua equipe.

Fique ligado nas redes sociais da ENM para mais informações sobre FIFA 21!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo