e-Sports

FIFA 21: EA lança segundo time do Fut Birthday

Foto: Reprodução/EA.

Na última sexta-feira (2), foi divulgado o segundo time do evento Fut Birthday para o Ultimate Team do FIFA 21. Como dito na última semana, esse evento é muito aguardado pelos jogadores de FIFA, já que além da comemoração do aniversário do jogo, também distribui cartas excelentes a um preço não tão elevado. As cartas disponíveis no evento são diferenciadas pois melhoram o número de estrelas da perna ruim do jogador, ou o número de fintas, dois atributos cruciais dentro do jogo.

Assim como semana passada essa seleção também traz algumas opções muito boas, com alguns destaques como Luka Modric do Real Madrid, que recebe uma carta de overall 92. O melhor jogador do mundo de 2018 possui mais de 80 em todos os 6 atributos (ritmo, finalização, passe, drible, defesa e físico), além de 5 estrelas de perna ruim. Raheem Sterling do Manchester City é outro jogador a receber uma carta com 92 de overall, além dos 4 primeiros atributos do jogo acima de 85, com incríveis 97 de ritmo e 94 de drible, além de uma boa finalização (88). O inglês ainda recebe um upgrade nas estrelas de finta (sua carta ouro tinha 4 e agora tem 5) e de perna ruim (tinha 3 e agora tem 4).

O Fut Birthday ainda trouxe ótimas opções para o meio de campo, como Aouar do Lyon e o brasileiro Paulinho, ambos com overall 90. O ex-Corinthians também possui todas as qualidades acima de 80, algo muito bom para um meio campista, o que torna possível que ele ajude tanto no ataque quanto na defesa. Já o francês recebe uma carta muito boa, que possui os 4 atributos de ataque na casa do overall 90, algo impressionante, possibilitando que ele jogue até em posições mais ofensivas no seu time.

Por fim, essa semana trouxe três jogadores que fazem sucesso entre os fifeiros, que são o espanhol Adama Traoré, o argelino Youcef Atal e o inglês Ryan Kent. Esses jogadores caíram nas graças dos players por conta da velocidade deles, com essas novas cartas os três jogadores têm um ritmo de 97, algo muito bom para um ponta, além de uma velocidade muito grande, os jogadores também possuem uma finalização bastante aceitável. Para completar, Atal e Kent possuem 5 estrelas de perna ruim e de fintas, algo muito diferencial no FIFA. Por sua vez, Adama possui 4 de perna ruim e 5 de fintas, além de sua carta ser de atacante. Para um centroavante é raro um jogador com essa aceleração e essas qualidades.

Após a segunda semana do evento, os jogadores de FIFA melhoraram muito seus times com essas cartas que agora estão disponíveis. Fique ligado nos próximos eventos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo