e-Sports

FIFA 21: EA Sports anuncia eLibertadores com premiação de US$ 100 mil

A EA Sports anunciou, nesta terça-feira, a primeira edição da eLibertadores. Jogadores de FIFA 21 do Brasil e dos outros países participantes da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) poderão competir numa disputa online que terá uma premiação de US$ 100 mil.

+ Veja mais notícias sobre e-Sports

As inscrições para a eLibertadores 2021 serão abertas para qualquer jogador. Na primeira fase (16 e 17 de janeiro), participam os que até 31 de dezembro não se inscreverem no FIFA 21 Global Series, o circuito competitivo do FIFA 21. Também entram os que se inscreveram, mas não possuírem o status FUT Champions Verified (verificados), ou seja, quem não obteve o mínimo de 27 vitórias numa Weekend League. Para entrar nessa classificatória, é preciso se registrar no Battlefy. Os jogadores verificados estarão automaticamente garantidos na segunda fase (2 e 3 de fevereiro). Eles terão a companhia dos 32 melhores da fase anterior (16 de cada plataforma).

A fase final do torneio será disputada entre os dias 15 e 17 de março. Os 16 melhores (oito de cada plataforma) da segunda fase participam do evento. Embora seja coroado um único campeão, os três primeiros colocados de cada plataforma garantem vaga nos Playoffs da América do Sul.

+ Confira nosso canal no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo