e-Sports

FIFA 21: Internazionale e Milan assinam acordo de exclusividade com EA Sports

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (03), Internazionale e Milan assinaram um acordo e serão exclusividades em FIFA 21. Os rivais de Milão anunciaram nas redes sociais a parceria com a EA Sports. Veja abaixo:

VAMOS JOGAR. Nós somos Inter. Juntos somos mais fortes. Juntos estamos unidos na vitória. Prepare-se para vencer os Nerazuzuri em San Siro exclusivamente em FIFA 21.

“A melhor benção de todas foi o apoio. Isso nos trouxe coragem e nos deu o poder de vencer”. A EA Sports será nossa parceira oficial de“A melhor benção de todas foi o apoio. Isso nos trouxe coragem e nos deu o poder de vencer”. A EA Sports será nossa parceira oficial de futebol nos games em uma nova parceria exclusiva de vários anos. futebol nos games em uma nova parceria exclusiva de vários anos.

Nos trailers que foram liberados nas publicações, é possível observar diversas estrelas do passado reproduzidos in-game, como: os brasileiros Ronaldo e Kaká, os atacantes Samuel Eto’o e Andriy Shevchenko e os defensores Javier Zanetti e Paolo Maldini.

Este período que antecede o lançamento de FIFA 21 é o momento em que a EA Sports anuncia suas novas parcerias e a renovação de outras mais antigas. Podemos esperar por mais revelações durante as próximas semanas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo