e-Sports

FIFA 21: Seleção da semana 27 traz cartas especiais de Kimmich e Aubameyang

Foto: Reprodução/EA.

Ontem (31) foi divulgada a Seleção da Semana 27 no FIFA 21. A seleção não é tão empolgante como os players esperavam, mas existem cartas que podem ser usadas tranquilamente. Geralmente, a TOTW é composta por jogadores que se destacaram no final de semana em suas ligas nacionais, tais como Premiere League, La Liga, Serie A, entre outras. O jogador que se destaca, ganha uma carta especial com upgrade em alguns atributos, além do aumento em seu overall.

Essa semana a seleção foi feita de maneira diferente, já que não tivemos rodadas nas ligas nacionais, o esquadrão foi formado pelo desempenho dos jogadores nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Além disso, essa semana os jogadores ficaram mais restritos, já que por conta da pandemia do Corona Vírus, as eliminatórias sul-americanas foram canceladas, impedindo que fossem selecionados craques como Lionel Messi, Neymar, Luis Suarez, entre outros.

A seleção foi composta por 23 jogadores com destaque para três nomes, Joshua Kimmich do Bayern de Munique, Aubameyang do Arsenal e Ousmane Dembelé do Barcelona. O alemão foi o overall mais alto com 92, muito superior à sua carta 88, ele possui todas as estatísticas acima de 75, sendo uma carta muito completa para um volante. O jogador do Arsenal que tem uma carta ouro de overall 87, recebe um upgrade muito bom somando 89 na sua carta semanal, que possui 95 de ritmo e quase 90 de finalização, algo muito positivo para um atacante. Por fim, Dembelé recebeu um upgrade de 83 para 85 em sua carta, ele que possui 5 estrelas de finta e de perna ruim, além de quase 95 de aceleração, se caracterizando uma boa opção para seu time. Outro nome que pode ser útil é o de Alphonso Davies do Bayern de Munique, que recebe uma carta de ponta, ao invés de lateral, obtendo incríveis 99 de ritmo, que, somado a um bom drible e passe, vira uma opção excelente para seu time.

Essa não foi a seleção da semana que os jogadores esperavam, muitos até se perguntaram se valeu a pena ter jogado a Weekend League, porém se der sorte é possível obter boas cartas e melhorar seu time para esperar semanas melhores na premiação.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo