e-Sports

FIFA 21: Temporada 5 do Ultimate Team traz novas recompensas

Foto: Reprodução/EA.

Ontem (26) foi dia de Fut Birthday no Ultimate Team do FIFA 21. Com a chegada de um dos eventos mais esperados do FUT, muitas pessoas deixaram de lado a chegada da nova temporada, que também trouxe algumas grandes oportunidades para os players.

A chegada da temporada 5 é muito importante para os players, pois a maioria dos jogadores já tinha encerrado a temporada 4, sem novas recompensas por progresso de temporada há algum tempo. Essas recompensas servem para “farmar” o time, ou seja, conseguir itens importantes para Desafio de Montagem de Elenco (DME), como alguns jogadores úteis para a reserva que podem entrar no segundo tempo.

Para conseguir os prêmios de progresso nas temporadas, o player tem que realizar os objetivos da temporada, e a cada objetivo realizado gera XP, que é a “forma de pagamento” para os prêmios do progresso na temporada. Por exemplo, para chegar no nível 9 e conseguir um pacote ouro de jogadores são necessários 9.600 XP, ou seja, o jogador tem que ganhar esse número de XP realizando os objetivos.

A maioria dos prêmios da temporada são pacotes ou itens para o seu clube, como emblema e mosaico. Porém no nível 15 e no 30, os players conseguem jogadores de overall alto que podem servir tanto para DME, como para serem reservas do time. No nível 15, estão disponíveis três jogadores para a escolha, que são o atacante nigeriano Martins com uma carta de quase 95 de ritmo, e 86 de finalização, além de uma condução de 86 (algo muito diferenciado para um atacante que não seja top no jogo). Além dele, o player pode optar pelo inglês Gomes, já que além de ser inglês, o que facilita o entrosamento do seu time, ele tem uma carta muito equilibrada. Como meia, os 4 atributos mais importantes no jogo são ritmo, finalização, passe e condução, Gomes possui todas essas características com um nível acima de 85. Por fim, pode optar pelo ponta nascido na Gana, Fosu. Por sua vez, ele possui um ritmo de 94, algo que pode ser útil entrando no segundo tempo com o time adversário cansado.

No nível 30, as recompensas são ainda melhores, o player pode optar por três jogadores: o argentino Lamela, o francês Briand e o italiano Candreva. O italiano possui uma carta muito bem distribuída, com os 4 atributos mais importantes (ritmo, finalização, passe e condução) acima de 85. Por sua vez, Briand tem uma explosão muito importante para um atacante, ele possui 90 de ritmo e 89 de finalização, algo muito diferenciado para um centroavante. Por fim, Lamela possui uma carta de overall 89 (as outras opções são overall 88), além disso Lamela também possui mais de 85 nos 4 atributos mais importantes. E o mais diferencial, o argentino joga na Premier League, o que facilita muito o entrosamento com os jogadores que também jogam a liga.

Na próxima semana, ainda sairão 9 icon swaps para conseguir ídolos no jogo. Fique ligado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo