e-Sports

FIFA 22: Veja quem são os zagueiros mais rápidos do jogo

Divulgação/EA Sports

Defensores com alto ritmo podem te dar vantagem contra atacantes muito rápidos. Há algum tempo, os games fabricados pela EA Sports se baseiam bastante na velocidade dos atacantes. No modo do Ultimate Team do Fifa 22, os jogadores preferem montar seus times com meias, pontas e atacantes rápidos e habilidosos. Dessa maneira, é essencial que seus defensores sejam rápidos para poderem acompanhar o ataque adversário.

Veja a lista abaixo com os zagueiros mais rápidos do FIFA 22 para você não ficar comendo poeira.

Para saber tudo sobre Fifa 22, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

JERRY ST. JUSTE

O primeiro jogador da lista é o holandês Jerry St. Juste, do Mainz 05. O zagueiro é o mais rápido da lista com 91 de ritmo, 87 de aceleração e 94 de pique, o holandês é uma ótima opção para tentar parar um ataque rápido.

Divulgação/FUTBIN

MAXENCE LACROIX

O próximo jogador dessa lista pode completar a dupla de zaga com o St. Juste. O francês Maxence Lacroix também da liga alemã está no game com 88 de ritmo, 81 de aceleração e 93 de pique. O jogador é uma excelente opção para o seu time no Ultimate Team, mas também é uma grande opção para o seu modo carreira pelo alto potencial.

Divulgação/FUTBIN

LUKAS KLOSTERMANN

Outro zagueiro da Bundesliga é o Lukas Klostermann como um dos mais rápidos do jogo na sua posição. O defensor vem com 85 de ritmo, 81 de aceleração e 89 de pique. O alemão é uma excelente opção para equipes da Bundesliga ou com jogadores alemães, ele também pode se juntar a St. Juste e Lacroix em uma defesa com três zagueiros.

Divulgação/FUTBIN

JURRIËN TTIMBER

O próximo jogador da lista é holandês e vem do Ajax. Jurriën Timber é uma boa opção para times da liga Eredivise e com alto potencial no modo carreira. O defensor de 20 anos tem 83 de ritmo, 80 de aceleração e 86 de pique.

Divulgação/FUTBIN

ÉDER MILITÃO

O brasileiro, do Real Madrid, é sem dúvidas uma das melhores opções para a zaga no jogo. Com status muito equilibrados com 83 de ritmo, 81 de aceleração e 84 de pique, Militão é bastante usado em times brasileiros e da liga espanhola.

Divulgação/FUTBIN

JOSKO GVARDIOL

Um zagueiro alternativo é o Josko Gvardiol com 83 de ritmo, 78 de aceleração e 87 de pique. O croata é mais uma boa opção para defensor da Busdesliga.

Divulgação/FUTBIN

BEN GODFREY

O zagueiro inglês é uma boa opção para quem quer ter um time da Premier League. Ben Godfrey, por ser ouro não raro, é uma opção mais barata para quem tá iniciando agora no Fifa22. O zagueiro do Everton vem com 83 de ritmo, 74 de aceleração e 90 de pique.

Divulgação/FUTBIN

JASON DENAYER

O belga, Jason Denayer, é uma opção alternativa e interessante para a liga francesa. Um dos zagueiros mais rápidos do jogo tem 83 de ritmo, 82 de aceleração e 83 de pique.

Divulgação/FUTBIN

RAPHAËL VARANE

Um dos melhores e mais populares jogadores do jogo, Raphaël Varane, é uma excelente opção para times franceses e da liga inglesa. O francês tem 82 de ritmo, 79 de aceleração e 85 de pique. Varane é o jogador mais caro dessa lista, custando 15 mil coins (moedas virtuais) atualmente.

Divulgação/FUTBIN

FIKAYO TOMORI

O último jogador dessa lista é o inglês Fikayo Tomori. O zagueiro do Milan chegou no Fifa22 com 82 de ritmo, 78 de aceleração e 86 de pique, e aparece como uma boa opção para a liga italiana.

Divulgação/FUTBIN

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo