Futebol Internacional

Fifa abre mais uma fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2022

Foto: David Ramos/Getty Images

Essa é para os torcedores que pretendem acompanhar de perto a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A Fifa e o Comitê Organizador Local anunciaram nesta quarta-feira (29) a abertura de uma nova etapa de venda de ingressos para a competição já na semana que vem. Da próxima terça-feira (05 de julho), às 06h (horário de Brasília), até o dia 16 de agosto, fãs de esporte de todo o mundo poderão adquirir o restante das entradas para o Mundial deste ano. A venda será realizada de forma online e por ordem de chegada.

                 

As entradas variam de acordo com quatro categorias de preço, com cada torcedor podendo adquirir até seis ingressos por partida. Aos interessados, basta acessar o site do portal de vendas da Fifa, selecionar o ingresso para o jogo desejado e então efetuar o pagamento.

A entidade confirmou que até o momento quase 2 milhões de ingressos já foram comercializados para a Copa no Catar, com direito a “recorde de pedidos”, segundo o secretário-geral do Comitê Organizador, o Hassan Al-Thawadi.  Os países que mais adquiriram entradas no primeiro lote de vendas foram o anfitrião Catar, Arábia Saudita, Alemanha, Espanha, Canadá, França, Inglaterra, Emirados Árabes, Estados Unidos, além da Índia — o único desses países que não participará do Mundial.

A Copa do Mundo de 2022 será realizada entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro. A Seleção Brasileira estreia no dia 24/11, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia, em Lusail, pelo Grupo G. Na chave da nossa seleção ainda estão Camarões e Suíça.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo