e-Sports

FIFA: EA renova parceria com Real Madrid por mais cinco anos

Foto: Reprodução

EA Sports anunciou nesta quinta-feira (16), a renovação de sua parceria com o Real Madrid por mais cinco anos. Sendo assim, o clube madrilenho estará presente de forma exclusiva no FIFA.

Nas redes sociais, a empresa comemorou o acerto. No vídeo publicado é possível ver vários dos craques galáticos como parte do game. Além disso, também houve espaço para as lendas Zinedine Zidane e Roberto Carlos aparecerem.

Nick Wlodyka, vice-presidente da EA Sports, comentou sobre a renovação. De acordo com ele, uma parceria com o Real Madrid é de suma importância para a empresa e também para a franquia.

“Parcerias estratégicas como esta com o Real Madrid são cruciais para a nossa visão de aumentar o amor pelo esporte e, neste caso, ao futebol mundial. O Real Madrid é um dos clubes mais icônicos e bem sucedidos do mundo e estamos ansiosos para oferecer a experiência mais autêntica, inovadora e interativa do Real Madrid – FIFA aos fãs nos próximos anos.”

Emilio Butragueño, diretor de Relações Institucionais do Real Madrid e ex-jogador do clube, foi outro a exaltar o acordo. Segundo ele, ao continuar compromissado com FIFA, novas maneiras de se engajar com o torcedor acabam garantidas.

“Essa renovação nos permite expandir o alcance do Real Madrid em todo o mundo por meio do sucesso da franquia. Temos uma visão compartilhada em fornecer uma experiência de classe mundial aos nossos torcedores e essa parceria nos permitirá oferecer novas e inovadoras maneiras de entreter os torcedores existentes e engajar com novos.”

O Real Madrid é um dos clubes mais jogados na história da franquia. A EA Sports inclusive, revelou que os times da LaLiga foram utilizados mais de 1 bilhão de vezes apenas no game.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo