Vasco

Figueiredo faz dois, jovem promessa de 15 anos brilha e Vasco goleia na estreia da Copinha

Reprodução/SPORTV

Na manhã desta quarta-feira, em Santana do Paranaíba, o Vasco goleou o Lagarto do Sergipe por 5 a 1 com gols de Figueiredo (2), Vinicius, Juan e Rayan. O solitário gol do Lagarto foi de David.

O JOGO

O clube carioca conseguiu se impor desde o primeiro minuto e isso fez com que o primeiro tempo tenha sido tranquilo. O resultado começou a ser construído com o “experiente” Figueiredo e depois ampliado com outro que também já participou do profissional, o camisa 7 Vinicius.

No segundo tempo Figueiredo marcou enquanto os titulares ainda estavam e campo e depois do gol começaram as mudanças. Os destaques foram a jovem promessa Rayan de apenas 15 anos que fez um dos gols e Erick Marcus que entrou fazendo boas jogadas e dando assistência para um dos gols.

O início de Copinha foi promissor, ficou claro que o clube possui garotos promissores e que bem cuidados e sem pressa podem trazer bons frutos pra São Januário.

Com o resultado o Vasco assumiu a liderança do grupo 24 da competição. O próximo jogo do cruz-maltino será no sábado (8) contra o Rio Claro as 14h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo