Vasco

Figueiredo não participa de treino no Vasco e vira dúvida para jogo contra o Ituano

figueiredo
Foto: Daniel Ramalho/CRVG

Na etapa final de preparação para o duelo contra o Ituano, o Vasco recebeu uma notícia ruim na tarde desta segunda-feira (18). O atacante Figueiredo não treinou com o grupo e levantou suspeita quanto à sua participação no jogo desta terça (19). Um pouco mais tarde, o Cruzmaltino informou a todos que o jogador não participou das atividades por conta de um incômodo na panturrilha esquerda.

                 

De acordo com o clube, Figueiredo sentiu uma dor na junção miotendínea da panturrilha esquerda e será avaliado pelo DESP para saber se terá condições de atuar contra o Ituano. Caso sua ausência se confirme, será o segundo jogo seguido que o atacante ficará de fora, já que não pôde atuar na derrota por 3 a 1 contra o Sampaio Corrêa por estar cumprindo suspensão.

+Vasco x Ituano: prováveis escalações, onde assistir e palpites

+Técnico Ricardo Sá Pinto aciona o Vasco na Fifa por dívida

Sem Figueiredo, o time titular treinado por Maurício Souza nesta segunda-feira foi o seguinte: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri e Andrey; Pec, Nenê e Erick; Raniel.

O jogador de 20 anos vinha conseguindo se firmar na equipe principal no ano de 2022 e estava sendo uma das principais peças do ataque vascaíno nesta Série B. Até aqui anotou dois gols e duas assistências na competição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo