Série B do Brasileiro

Figueirense x Cruzeiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Figueirense e Cruzeiro entram em campo neste domingo (16), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo acontecerá às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Furacão tenta sua primeira vitória na competição, após ter perdido para o Operário e empatado com o Vitória. Já a Raposa chega invicta para o confronto, após vencer o Botafogo-SP e o Guarani. Mesmo com 100% de aproveitamento, o time mineiro está com 0 pontos, já que começou o campeonato com -6.

Confira a ficha técnica do Esporte News Mundo!

FIGUEIRENSE X CRUZEIRO

  • Campeonato Brasileiro Série B 2020 – 3ª Rodada
  • 16 de agosto de 2020 – 16h (horário de Brasília)
  • Estádio Orlando Scarpelli – Florianópolis, Santa Catarina

Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão será o árbitro, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Hugo Sávio Xavier Corrêa. O trio é de Goiás. O quarto árbitro será Richard Werner Floter, de Santa Catarina.

Onde assistir: Ao vivo em tempo real no Esporte News Mundo e transmissão da TV Globo (para SC e MG – exceto Juiz de Fora), do Sportv2 (exceto SC) e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira, Brunetti; Geovane, Patrick, Marquinho; Keké, Diego Gonçalves e Everton Santos.

Desfalques: técnico Márcio Coelho (Covid-19) e atacante Pedro Lucas (expulso no último jogo).

Cruzeiro: Fábio; Raul Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral, Jadsom e Jean; Régis e Maurício; Marcelo Moreno.

Desfalques: nenhum.

PALPITE DOS SETORISTAS

Lorena Abreu, setorista do Figueirense:

“O Figueirense não vence há três jogos e pega um Cruzeiro organizado e embalado. Confronto difícil para o time catarinense, que ainda não encontrou o equilíbrio defensivo do começo do ano. Além disso, o Furacão vem se precipitando na finalização das jogadas, resultando no baixo poderio ofensivo.”

Palpite: Figueirense 1 x 2 Cruzeiro

Jéssica Mayara, setorista do Cruzeiro:

“Acredito que o Cruzeiro saia com a vitória diante do Figueirense. Isso porque a equipe celeste, mesmo apresentando algumas dificuldades e falhas em campo, tem se mostrado com um ótimo poder de reação, além de apresentar efetividade em algumas jogadas.”

Palpite: Figueirense 1 x 2 Cruzeiro

Matheus Ribeiro, setorista do Cruzeiro:

“Acredito que o Cruzeiro possa sair com a vitória no jogo diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli. Apesar de estar enfrentando uma equipe de renome, o Cruzeiro tem apresentado uma evolução nesta sequência de jogos após a paralisação da pandemia. A equipe mineira, apesar de apresentar dificuldades defensivas e pecar nas transições em velocidade, tem apresentado ótimo poder de reação e força psicológica para suportar a pressão.”

Palpite: Figueirense 1 x 3 Cruzeiro

ODDS DA PARTIDA

PARA SABER TUDO SOBRE OS TIMES DE SANTA CATARINA, SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo