Outro lado

Filha de Alê Oliveira cai de tirolesa no Mineirão e sofre ferimentos; assista

Mineirão
Foto: Reprodução/site Mineirão

Maria Luiza, filha do comentarista esportivo Alê Oliveira, caiu de uma tirolesa no Estádio do Mineirão, na quinta-feira passada, dia 12, e teve de ser hospitalizada. O caso veio à tona nesta terça-feira (17) com publicações do pai da jovem no Instagram (assista ao vídeo da queda abaixo).

                 
Vídeo: Reprodução/Instagram

O vídeo foi gravado por amigas da jovem de 14 anos e, por sorte, a queda aconteceu em uma região onde a altura em relação ao solo é menor, bem no início do trajeto. Alê Oliveira fez publicações no Instagram em que criticou duramente o estádio, a Sympla, empresa que vende os ingressos e também a Nerea, responsável pela operação da tirolesa.

Em nota conjunta, o Mineirão, a MXP (empresa contratante da tirolesa) e a Nerea lamentaram o ocorrido e informaram que perícia realizada identificou falha humana na operação, com o Mineirão encerrando a atividade na tirolesa. Elas informaram que Maria Luiza recebeu atendimento médico no estádio e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, que diagnosticou escoriações leves sem fratura, tendo alta no mesmo dia. Afirmam ainda que “prestaram todo o suporte à visitante e seus familiares e seguem à disposição dos envolvidos.”

Alê, porém, criticou o termo “escoriações leves”, mostrando imagens dos ferimentos sofridas pela sua filha (veja abaixo). Ele mandou um recado direto aos responsáveis: “que ninguém mais passe por isso e que a vida tenha piedade de vocês”. Após ter ficado em dúvida a respeito da divulgação das imagens, ele decidiu torná-las públicas por “um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo.”

Vídeo: Reprodução/Instagram

+Após sair da ESPN, Rômulo Mendonça acerta com streaming

“Essa fatalidade aconteceu no Mineirão na última quinta dia 12 as 15h. De lá pra cá procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo. Não posso, mas fico imaginando o todo o tempo, o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente”, desabafou o comentarista.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agradeço muito a Deus da minha filha estar viva hoje, foi um milagre, esse trauma fica p sempre, mas fica também uma grande lição : Ame mais, ame hoje, de tudo agora. Quantos aos culpados: @mineirao , @sympla @lojanerea , que ninguém mais passe por isso e que a vida tenha piedade de vcs. Te amo muito @maalu.oliveira , vc me ensina a ser forte”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo