Z - Z Não marcar 3

Aos 15 anos, filha de Paula Pequeno realiza sonho da mãe e ingressa no time de vôlei do Flamengo: ‘A história é dela’

paula pequeno com a filha na praia
Foto: Reprodução/Instagram

Mel Folhas, filha da bicampeã olímpica Paula Pequeno, vai realizar o sonho da mãe de jogar no time do coração. Aos 15 anos e com 1,81 cm de altura, Mel foi aprovada na peneira do time infantil de vôlei do clube da Gávea e vai iniciar a trajetória no esporte. Paula não escondeu a emoção das duas e registrou o momento em um vídeo postado no Instagram.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Sempre sonhei em entrar em time grande e principalmente o Flamengo, né? Que é um timão e é o meu time do coração – contou ao Globoesporte.com.

Entretanto, a eterna camisa 4 da Seleção Brasileira fez questão de evitar comparações entre as duas e disse que a herdeira vai construir a própria história no vôlei: – A história é dela, quem vai construir a história é ela, mas emocionalmente eu sei que eu posso ajudar bastante. Ela vai estar cumprindo a missão dela, e eu vou estar do lado de fora sofrendo como qualquer outra mãe.

+Maique diz que o Fiat/Gerdau/Minas está preparado para acabar com hegemonia do Sada Cruzeiro no Campeonato Mineiro

+Roberta comemora conquistas da Seleção em 2021 e viaja nessa semana para a Polônia: ‘Que temporada’

Mel contou que a mãe sempre a apoiou, mas que apesar de conversarem muito, às vezes pega no pé dela: – É uma mãezona, que sempre me apoiou em tudo. É muito rígida com algumas coisas, talvez até demais (risos). Mas a gente conversa muito e isso é muito bom.

A campeã olímpica em Pequim 2008 e Londres 2012 ainda brincou sobre o desempenho da filha nos treinos: – Saltar e passar de toque não dá. Vai apanhar em casa (risos).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo