Internacional

Filho de Fernandão treina com o grupo principal do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Enzo, 18 anos, foi a grande novidade no treinamento do grupo principal do Internacional nesta quinta-feira (13), no CT Parque Gigante. Trata-se do filho de um dos maiores ídolos do clube: Fernandão, capitão das conquistas da Libertadores e Mundial em 2006, e que morreu em um acidente de helicóptero em 2014. A exemplo do pai, Enzo é atacante e, atualmente, é membro do Sub-20 Colorado.

Outra novidade na atividade foi Juan Manuel Cuesta, 19 anos, recém contratado junto ao Independiente Medellin, da Colômbia. O atacante atua pelo lado de campo e veio, inicialmente, para atuar no Sub-20 do Inter. Ele ficou com a última vaga na lista de inscritos para a Libertadores.

Miguel Ángel Ramírez é o responsável por chamar jogadores da base para completar treinamentos. O espanhol busca acompanhar mais de perto o trabalho de formação desses atletas. Enzo e Cuesta ainda não fazem parte do profissional, mas uma mudança de patamar pode acontecer dependendo do desempenho nas atividades e da avaliação da comissão técnica.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo