Geral

Filho do técnico Marcão faz sucesso na Internet em vídeos com o pai

filho marcão vídeos
Reprodução/Instagram

Um jovem criador de conteúdo tem chamado a atenção e divertido os torcedores do Fluminense nas últimas semanas com vídeos de humor publicados no TikTok. O motivo? O garoto Felipe Lyrio é filho do Marcão, técnico do Tricolor, e conta com a ilustre participação de seu pai para fazer algumas de suas esquetes.

                 

Os vídeos são de curta duração – aproximadamente um minuto – e caíram na graça do público, especialmente da torcida do clube carioca. O último TikTok postado com Marcão foi após a vitória do Flu contra o Internacional, na última quarta-feira (24). Em menos de dois dias, o vídeo já foi visualizado mais de 550 mil vezes apenas em uma rede social, já que muitas pessoas exportaram para outras redes, como o Twitter, o que ajudou a popularizar o conteúdo humorístico. Até o perfil oficial do Fluminense entrou na brincadeira:

+ Marcão trata jogo contra o Inter como ‘uma final’ e minimiza postura recuada do Fluminense

Na esquete, Felipe finge invadir o vestiário do Tricolor e o carro do Marcão, no intuito de fazer pedidos ao treinador, alegando ser um “amuleto da sorte” do time. Confira:

+ Atuações ENM: com milagre de Marcos Felipe, Fluminense segura vitória apertada contra Internacional; veja as notas

Em outra, o jovem brinca como se encontrasse o técnico na rua e pede ingressos para a partida do Fluminense, fazendo “ameaças” à família caso ele não conseguisse ir ao jogo. Veja:

O trabalho de Felipe Lyrio, no entanto, não se resume apenas a ser “o filho do Marcão”. Ele produz esquetes de humor de diversos temas no TikTok desde março de 2020 e já soma mais de 200 mil seguidores na rede, além de possuir 4,7 milhões de curtidas.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook para acompanhar todas as informações do Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo