Cruzeiro

Filho de Ronaldinho Gaúcho e atleta da base do Cruzeiro, João Mendes lança documentário

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

João Mendes de Assis Moreira, ou, simplesmente João Mendes, tem 16 anos de idade e é atleta da categoria Sub-16 do Cruzeiro. Além disso, João Mendes é filho de Ronaldinho Gaúcho, craque do futebol brasileiro, com passagens por Barcelona e Seleção Brasileira. Entretanto, nessa quinta-feira (15), o jogador surpreendeu a todos ao anunciar, em suas redes sociais, que irá lançar uma série de vídeos contando sobre sua carreira e vida pessoal.

Em seu Instagram, João escreveu:

EPISÓDIO 1: Como tudo começou… Vou dividir com vocês nas próximas quintas um pouco da minha história até aqui! Solta o paly

Veja também: Com várias novidades, Mozart, técnico do Cruzeiro, relaciona 23 atletas para o confronto diante do Avaí

PRIMEIRO EPISÓDIO

No primeiro vídeo, lançado na quinta-feira (15), juntamente com seus familiares, João Mendes conta sua trajetória até chegar ao Cruzeiro, ainda na categoria Sub-13. Desde o início no futebol, aos quatro anos de idade, até a chegada ao clube celeste, o jogador passou por clubes como Boavista-RJ, Flamengo e Vasco da Gama.

O jogador ressalta também a humildade, o talento com a bola no pé e a relação com a família foram fatores que o lavaram até onde está.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo