Flamengo

Filipe Luís e Arrascaeta desfalcam o Flamengo contra o Barcelona-EQU na Libertadores

Filipe Luis e Arrascaeta deslfacam o Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a derrota para o Grêmio, no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para encarar o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (22), pela Conmebol Libertadores. No duelo, o rubro-negro, não poderá contar com dois de seus principais jogadores. Filipe Luís e Arrascaeta ainda se recuperam de lesão e não enfrentam o time equatoriano.

+ Renato Gaúcho mostra confiança após derrota contra Grêmio: ‘Eu estou muito satisfeito com meu grupo’

+ Cuiabá e Fluminense se enfrentam de olho no G6 do Brasileirão

Após alguns jogos empilhando desfalques, Renato Gaúcho terá problemas novamente para escalar o Flamengo. De acordo com o GE, a dupla sequer iniciou o trabalho de transição para o campo, com isso, não serão relacionados para o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. O lateral e o meia uruguaio estão sendo preparados para o jogo de volta no Equador, dia 29 de setembro.

Filipe Luís não joga desde o dia 28 de agosto, quando enfrentou o Santos, na Vila Belmiro. O lateral, com lesão na panturrilha esquerda, se encontra em um estágio de recuperação mais avançado em relação a Arrascaeta, porém, ainda não possui condições de entrar em campo. A lesão do camisa 14, não é apontada como grave, mas, em função do curto tempo de recuperação, o craque uruguaio não estará á disposição de Renato.

Para saber tudo do Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Entretanto, Diego Ribas pode figurar entre os relacionados. O meia já finalizou o processo de transição para o campo e a tendência é que se torne opção no confronto de quarta. David Luiz, por sua vez, ainda não tem presença confirmada. Mesmo tendo se apresentado em forma, o zagueiro não atua desde maio e ainda necessita de reforço muscular e ritmo de jogo.

O Flamengo enfrenta o Barcelona-EQU, em partida válida pela semifinal da Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira (22), no Maracanã. O confronto será decidido no dia 29 de setembro, em Guayaquil, e vale vaga na final da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo