Flamengo

Filipe Luís pode ser comentarista da Globo na Copa do Mundo

Filipe Luís em ação pelo Flamengo

Na última sexta-feira, o experiente lateral-esquerdo Filipe Luís foi convidado para comentar no “SporTV” o sorteio dos grupos para a Copa do Mundo. De acordo com o site “Notícias da TV”, a direção da Rede Globo gostou da participação do jogador do Flamengo e, agora, ele é cotado para ser comentarista da emissora durante o torneio Mundial.

+Conmebol busca alternativas para jogo do Flamengo em Lima; reunião pode definir partida sem público

+Sporting Cristal x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Segundo o “Noticias da TV”, o atleta não mostrou nervosismo, soube explicar com clareza suas ideias, e o que projeta para o torneio durante a transmissão. O jogador participou do programa junto com o narrador Milton Leite, e os comentaristas Ana Thaís Matos e Lédio Carmona

Durante as Copas de 2014 e 2018 a Rede Globo convidou técnicos, jogadores e ex-atletas para participar de programas especiais da cobertura em suas plataformas, e pretende fazer a mesma coisa esse ano. Caso Filipe Luís seja mesmo “convocado” para ser comentarista, as datas não atrapalhariam o calendário do Flamengo, uma vez que a competição começará no final do ano quando a temporada de futebol no Brasil já acabou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo