Atlético-MG

Filme repetido? Atlético-MG repete fatores de 2021 em vitória na Arena da Baixada

Zaracho Foto: Pedro Souza/Atlético
Zaracho comemorando o gol da vitória atleticana Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG conseguiu a segunda vitória no Brasileirão de 2022 e segue com 100% de aproveitamento neste início de campeonato nacional. O triunfo veio diante do Athletico, fora de casa, na Arena da Baixada, por 1 a 0, com um lindo gol de Matías Zaracho.

E esta vitória contou com alguns fatores que se repetiram em relação ao último triunfo da equipe mineira pelo Campeonato Brasileiro contra o Athletico. Na reta final da competição de 2021, o Atlético encarou a equipe rubro-negra e também conseguiu vencer por 1 a 0 com gol de Zaracho.

Além disso, outra similaridade foi constatada no uniforme usado pela equipe alvinegra. Camisa listrada, com calção e meias brancas. O Atlético relembrou os fatores e postou brincando com a situação, confira:

Com o gol, Zaracho balançou as redes pela primeira vez  na temporada atual. O jogador foi um dos pilares do Atlético no ano passado, marcando 13 gols em 58 jogos. Em 2022, esta foi a sua 12ª partida com a camisa alvinegra.

Com o resultado, o Atlético ficou na segunda colocação, dividindo a liderança com o Corinthians, os únicos com 100% de aproveitamento no Brasileirão. No entanto, a equipe paulista ganha vantagem pelo critério do saldo de gols (5 a 3).

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (20), agora por outra competição nacional, diante do Brasiliense, às 19h. O duelo será realizado no Mineirão e é válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo