Cruzeiro

Fim do empréstimo: Cruzeiro encerra contrato com São Paulo e Everton Felipe deixa a raposa

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Por Pollyana Sales e Gabriella Brizotti

O fim antecipado do empréstimo de Everton Felipe, jogador do São Paulo que estava emprestado ao Cruzeiro até o final da temporada, foi confirmado pela raposa na manhã deste sábado (04). O jogador chegou ao clube celeste em janeiro deste ano.

Segundo informações do Uol, confirmadas pelo Esportes News Mundo, o time mineiro e o tricolor paulista não entraram em um acordo sobre o pagamento do salário do jogador. O São Paulo acionou Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF pedindo o atacante de volta. Segundo o tricolor, o salário do jogador estava sendo quitado totalmente pelo São Paulo, sem a ajuda da Raposa.

Já o Cruzeiro entende que o salário de Everton tem que ser pago pelo clube de origem e o reembolso seria feito pelo time mineiro apenas no final do contrato. Neste sábado, a Raposa informou o fim do contrato com Everton Felipe.

Veja a nota:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que chegou a um acordo com o São Paulo Futebol Clube para o encerramento do contrato de empréstimo do atacante Everton Felipe.

O Cruzeiro agradece aos serviços prestados por Everton Felipe e deseja boa sorte ao atleta na sequência de sua carreira.

O São Paulo também confirmou a volta do jogador para o time e disse que fez um acordo com o Cruzeiro sobre o valor pendente. O clube mineiro irá parcelar a dívida da negociação pelo atleta.

Pelo Cruzeiro, o meia disputou nove jogos e não chegou a balançar as redes. Já pelo São Paulo, foram 21 partidas também sem marcar gols. Everton Felipe chegou ao Morumbi vindo do Sport por R$ 6 milhões, em 2018 e tem contrato até o meio de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo