Guarani

Fim do empréstimo: Guarani confirma retorno de Lucas França ao Cruzeiro

Fim do empréstimo: Guarani confirma volta de Lucas França ao Cruzeiro

Conselho de Administração do Guarani confirma saída de Lucas França em meio à Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Goleiro, cujo empréstimo era válido até 30 de novembro, foi cedido pelo Cruzeiro, dono dos direitos econômicos, ao Bugre até o fim do ano.

+ Guarani define últimos detalhes para anunciar Maxwell, ex-Sport; saiba mais

Cria das categorias de base da Raposa, camisa 12 teve retorno solicitado e não marcou presença na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, em jogo-treino contra o Sub-20.

Liberado pelo Departamento de Futebol, atleta retorna em definitivo a Belo Horizonte na terça-feira.

Anunciado como reforço em junho, Lucas França deixa o Brinco de Ouro da Princesa sem jamais ter entrado em campo pelo Alviverde.

O jogador ficou à disposição no banco de reservas oito vezes: Coritiba, Brusque, Londrina, CRB, Confiança, Sampaio Corrêa, Vasco da Gama e Vila Nova.

Com rescisão do empréstimo, Guarani fica com cinco goleiros no elenco profissional para sequência da temporada: Gabriel Mesquita, atual titular e contestado por parte da torcida, Rafael Martins, de volta após cirurgia na face, além de Jorge Pazetti, Lucas Cardoso e Thiago Galice.

TABELA

Em oitavo lugar com 23 pontos, Guarani, com duas derrotas consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo