Bahia

Fim do sonho: A realidade do Bahia não é das melhores

Bahia perde mais uma vez para o Defensa y Justicia e se despede da Copa Sul-Americana. É o fim do sonho internacional para o Esquadrão. Assim como em 2018, o Bahia é eliminado na fase de quartas-de-final. Até hoje, é o máximo que o time baiano chegou em competições internacionais.

Após a eliminação, o que espera ao Bahia é a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, distante da disputa da próxima Copa Sul-Americana e muito próximo da zona do rebaixamento. Lembrando que o Vasco está apenas três pontos de distância com um jogo a menos. O Bahia, que até um mês atrás vivia o melhor momento da temporada, viu tudo ruir e a crise chegar.

Mano Menezes não parece capaz de extrair mais do elenco tricolor. O ex-técnico da seleção brasileira buscava um jogo reativo, mas o que se vê é o Bahia com a pior defesa do campeonato nacional e levando quatro gols numa decisão em mata-mata.

Para complicar o calvário tricolor, a sequência tem três dos seis primeiros colocados da competição: Flamengo, Internacional e Grêmio. Mudanças rápidas devem ser tomadas ou o belo projeto administrativo do Bahia fora de campo pode ruir dentro dele.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo