Demais estaduais

Finais do Campeonato Paraibano terão transmissão na TV aberta; confira as datas

Foto: Samy Oliveira

As finais do Campeonato Paraibano entre Campinense e Sousa começam no dia 17 de junho e terão transmissão para a TV aberta para todo o Estado da Paraíba. A informação foi divulgada pela presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, por meio de suas redes sociais.

LEIA MAIS | Com pulmões comprometidos, goleiro do Treze é internado após testar positivo para Covid-19

Em reunião entre a presidente da FPF e Eduardo Carlos, presidente da Rede Paraíba de Comunicação, que abrange as afiliadas da Rede Globo na Paraíba, firmaram a decisão de que as finais do Estadual serão transmitidos em TV aberta para todo o Estado, por meio das TVs Cabo Branco e Paraíba, afiliadas da Rede Globo.

Os jogos já estavam sendo transmitidos pelo Jornal da Paraíba, por meio de assinatura nos moldes pay-per-view, e as finais estão marcadas para acontecerem nos dias 17 de junho, às 16h no Estádio Amigão, em Campina Grande, e no dia 20 de junho, às 10h no Estádio Marizão, em Sousa, no Sertão do Estado.

Para saber tudo sobre o Futebol Paraibano, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No confronto da primeira fase, empate sem gols entre Sousa e Campinense (Foto: Samy Oliveira)

O Sousa chegou à final após ter feito a melhor campanha na primeira fase do Campeonato Paraibano e ter eliminado o São Paulo Crystal nos pênaltis. O Campinense também precisou das penalidades para chegar até a final, eliminando o Atlético de Cajazeiras nas quartas de final e o Botafogo-PB, vencendo os dois adversários a partir da marca da cal. 

O Sousa volta a do Campeonato Paraibano após nove anos, reeditando a decisão de 2012 quando encarou o mesmo Campinense e perdeu para a Raposa. Por sua vez, o Campinense chega a sua terceira final consecutiva e espera quebrar o jejum de cinco anos sem conquistar o Estadual.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo