Atlético-MG

Final entre Atlético-MG e Cruzeiro tem arbitragem definida

Felipe Fernandes de Lima Foto : Cris Mattos / FMF
Foto: Cris Mattos / FMF

A final do Campeonato Mineiro, que será realizada no próximo sábado (2), às 16h30, no estádio do Mineirão, entre Atlético-MG e Cruzeiro teve o árbitro definido nesta quarta-feira (30). Em postagem, a comissão de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF), escolheu o juiz Felipe Fernandes de Lima para comandar o clássico entre os principais times do estado.

Os auxiliares também já foram definidos pela comissão de arbitragem da FMF. Os assistentes de campo serão Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva, o quarto árbitro escolhido foi Ricardo Marques Ribeiro e quem irá operar o VAR será Emerson de Almeida Ferreira.

+ Atlético-MG x Cruzeiro: final do Estadual terá show de Pixote no Mineirão

O árbitro, que também é mineiro, foi responsável por apitar a partida decisiva do Estadual de 2021 entre Atlético e América-MG. Ele acabou se tornando o juiz mais presente em jogos da Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado e também ganhou o Troféu Guará do mesmo ano.

Felipe, de 34 anos, já teve uma oportunidade de apitar o clássico entre Atlético e Cruzeiro. O fato aconteceu em 2020, quando na ocasião, o time alvinegro saiu vencedor por 2 a 1, ainda em duelo da primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG e Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Neste ano, Felipe já trabalhou em partidas das duas equipes no Campeonato Mineiro, foram duas de cada time. Pelo lado do Atlético, atuou no empate contra o Villa Nova na estreia do Galo na competição e na vitória diante do América. Já em jogos do Cruzeiro foi contra a Caldense e Athletic – este pelo primeiro confronto da semifinal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo