Geral

Final CBLOL Academy 2021: Flamengo x Furia

Deu a lógica, os dois finalistas foram os times com o melhor aproveitamento na Fase de Grupos, Flamengo e Furia terminaram a primeira fase do CBLOL Academy juntos em primeiro lugar, somando 13 vitórias e 5 derrotas para cada um. Os times já se enfrentaram duas vezes neste campeonato e tivemos uma vitória para cada um dos lados. A grande final do CBLOL Academy acontecerá no próximo sábado (17) às 13:00, com transmissão pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch, na Nimo TV e no YouTube.

Agora vamos falar um pouco de cada um dos finalistas do CBLOL Academy 2021

Flamengo Academy

Assim como o time do principal do Flamengo, o Academy também chegou soberano em 2021. O time conta com grandes revelações para o cenário nacional como o atirador Netuno e o Top Lane Cacah que tem apenas 18 anos e já vem tendo boas atuações contra jogadores mais experientes, além disso, a equipe rubro negra tem Goku, Mid lane muito experiente que inclusive já foi campeão do CBLOL de 2019 com o time principal do Flamengo sendo um dos melhores jogadores do Flamengo e do Campeonato naquele ano. A equipe conta com o

Furia Academy

A Furia é um dos times mais tradicionais e vitoriosos não só no mundo do League of Legends, mas de todo o eSports, e a garotada da Matilha vem representando muito bem essa instituição tão grande. Assim como o Flamengo, a Furia tem grandes revelações que podem trazer o titulo para o seu time e pensando mais além, podem até atuar na equipe principal do CBLOL em um futuro não muito distante. Além das revelações que o time tem, Aslan chegou para dar uma pitada de experiencia para todos os garotos, ele e Betao são as maiores esperanças da torcida da Matilha para comemorar o titulo tão desejado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo