Futebol Feminino

Final do Paulistão Feminino Sub-17, entre Corinthians e São Paulo, tem reserva de ingressos liberada

Corinthians e São Paulo fazem a final do Paulistão Sub-17. Foto: Rodrigo Corsi/FPF.

A reserva de ingressos para a final do Campeonato Paulista Feminino Sub-17, disputada entre Corinthians e São Paulo, já pode ser feita a partir desta sexta-feira (3). A entrada na Neo Química Arena será gratuita, mas há a necessidade do cumprimento de protocolos.

Os ingressos estão disponíveis no site corinthians.soudaliga.com.br. De acordo com o Corinthians, anfitrião da partida por ter melhor campanha nas fases anteriores da competição, os setores e lugares disponíveis serão limitados devido a questões de segurança.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Assim como acontece nos jogos do time profissional, o clube reforça que os cuidados contra a proliferação da Covid-19 continuam sendo fundamentais com uso de máscara de proteção facial o tempo todo e higienização das mãos, além pedir a chegada dos torcedores à Arena com no mínimo uma hora e meia de antecedência em relação ao horário de início da partida.

Além dos ingressos, será necessária a apresentação do comprovante do esquema vacinal completo ou de uma dose mais um teste negativo de PCR ou de antígeno. Menores de 12 anos podem ir à Arena e devem apresentar um teste negativo. O acesso para quem for de transporte público ou a pé será realizado pela apenas pela Radial Leste, nas escadas Itaquera e Artur Alvim.

+ Elenco do Corinthians comemora chance de jogar final do Paulistão Feminino Sub-17 na Neo Química Arena

O Corinthians chega para a final depois de avançar ao mata-mata como terceiro lugar na fase de grupos, golear o Brothers FC nas quartas e vencer a Ferroviária por 3 a 2 na semifinal. Já o São Paulo, invicto na competição, liderou a primeira fase, despachou o Red Bull Bragantino nas quartas de final e passou pelo Santos nos pênaltis na semi.

Corinthians e São Paulo disputam a taça do Paulistão Feminino Sub-17 neste domingo (4), às 10h, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo