Campeonato Gaúcho

Final do segundo turno do Campeonato Gaúcho: Confira os palpites da Redação ENM

A decisão do segundo turno do Gauchão, para saber o adversário o adversário do Caxias na grande final, será disputado entre Grêmio e Internacional. A partida ocorrerá na Arena do Grêmio na próxima quarta-feira (05), às 21h30.

A dupla Gre-Nal entrará em campo para disputar o 426 depois de terem se enfrentado três vezes no ano, com duas vitórias gremistas e um empate. O tricolor está invicto há oito clássicos. Ou seja, além de tentar a taça Francisco Noveletto, colorados tentam encerrar o jejum de vitórias em clássicos.

Confira os palpites dos dos jornalistas do Esporte News Mundo para a grande final!

GRÊMIO X INTERNACIONAL

Eniéderson Miranda – Setorista do Grêmio

“De um lado o Grêmio que vem de oito clássicos sem derrota, do outro o Inter buscando quebrar essa escrita. O tricolor vem oscilando em alguns jogos depois da retomada do estadual e sofrendo muitos gols.

Acredito que seja um jogo aberto de ambos os lados e o placar não ficará em branco.”

                 

Grêmio 2 x 1 Internacional.

Esther Fischborn – Setorista do Grêmio

“Grêmio vem de oito clássicos invicto, mas se engana quem pensa que não há pressão. Renato provavelmente mude o time, e veremos um jogo parelho como vimos pela Libertadores. Inter vem de bons jogos e muito motivado, Grêmio busca manter a boa fase em Gre-Nal.”

Palpite: 2 a 2 com vitória do Grêmio nos pênaltis”

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio

“O Gre-Nal 426 promete ser um jogo cheio de variáveis, com o Grêmio tentando manter sua boa fase em clássicos depois de uma sufocante semi-final contra o Novo Hamburgo. Acredito que o tricolor entre mais ligado e focado contra seu arquirrival, aproveitando-se da pressão pela vitória do lado colorado”

Palipite: 1 a 0 para o Grêmio

Gabriel Mejolaro – Setorista do Internacional

“Sem vencer um Gre-Nal há oito jogos, a pressão é grande no Beira-Rio. O Inter jogou muito bem as ultimas partidas, mas é improvavel que apresente numeros tão expressivos contra uma defesa gremista tão forte. Por ser final e pelo ambiente de decisão, não acredito na vitoria de ninguém no tempo normal.”

Palpite: 1 a 1 e Inter vence nos pênaltis

Lucas Mello – Setorista do Internacional

“Com a pressão grande para vencer um Gre-Nal depois de oito confrontos, o Inter terá uma postura agressiva na Arena, assim como já teve no clássico da Libertadores. Acredito em um Gre-Nal aberto, com gols, mas sem vencedor.”

Palpite: 2 a 2 e vitória colorada nos pênaltis.

Pedro Del Fabro – Setorista do Internacional

“Pode ser o Gre-Nal mais disputado do ano. O time do Inter vem motivado após a goleada contra o Esportivo para tentar quebrar o jejum de 8 clássicos sem vitória. Se o tricolor apresentar o mesmo futebol do final de semana perderá para a formação colorada que finalmente engrenou.”

Palpite: Grêmio 0 x 1 Inter

Para mais notícias sobre o Gauchão, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Grêmio ajusta últimos detalhes para a final contra o Colorado

  2. Pingback: Oito clássicos de invencibilidade: Como o Grêmio chega para o Gre-Nal

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo