América-MG

Fique atento! América-MG x Atlético-MG pela Libertadores terá restrições de torcedores nas redondezas do estádio

Foto: Mourão Panda / AFC

Em reunião realizada entre América-MG, Conmebol e órgãos de segurança pública, nesta segunda-feira (2), ficou decidido um bloqueio das ruas localizadas ao redor da Arena Independência, palco do duelo entre o Coelho diante do Atlético-MG, pela Copa Libertadores. O bloqueio das ruas começará às 14h e a bola rola às 21h.

                 

O América postou detalhes, em suas redes sociais, do bloqueio realizado nos arredores do estádio e com explicações para a torcida alviverde poder acessar às ruas. Confira:

Leia também:

Com isso, fica proibida a entrada de torcedores do América, pessoas sem ingressos ou carteira de sócio de visitantes na Rua Pitangui (lado direito do Independência) e, por consequência nos portões 3 e 4.

Por sua vez, os torcedores americanos e demais sem ingressos estão proibidos de ter acesso à Rua Ismênia e, por consequência, os portões 2 e 10, local da torcida visitante. Outro ponto acordado na reunião, foi a respeito da presença de torcedores uniformizados fora dos pontos específicos e que serão retirados pela PM.

Devido as restrições, é recomendado aos torcedores que cheguem ao Horto com antecedência. A bola rola às 21:30h para o duelo da quarta rodada da Copa Libertadores da América.

Para saber tudo sobre América-MG e Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo