Ponte Preta

‘Fisicamente muito bem’, assegura Apodi após Covid-19 na Ponte Preta

'Fisicamente muito bem', assegura Apodi após Covid-19 na Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Apodi garantiu estar plenamente recuperado, sob ponto de vista físico, após testar positivo para Covid-19 na Ponte Preta, no início de março.

Fora da vitória em cima do Botafogo-SP, em 13 de março, data do último compromisso da Macaca na temporada, lateral-direito teve duas semanas para se recondicionar até disputar uma partida oficial.

+ ‘Poderia ser melhor’, opina Ruan Renato sobre start da Ponte Preta no ano

“Fisicamente, eu estou muito bem. É claro que a gente sente um pouco, porque essa é uma situação complicada, mas consegui recuperar totalmente. Então estou apto e estou muito bem. Espero fazer um grande jogo e ajudar a equipe”, projetou o camisa 22.

“Com a sequência de jogos, vem o desgaste e vem sequência, mas, sem sombra de dúvidas, é sempre você estar atuando. Então a gente está se preparando para o maior número de jogos possíveis. Que a equipe esteja bem e que a gente possa conseguir os resultados que necessitamos”, acrescentou.

BOLA ROLANDO

A Ponte Preta volta a campo, após quase quase semanas exclusivas com foco nos treinos, nesta quinta-feira, diante do Criciúma, pela segunda fase da Copa do Brasil, a partir das 19h, no Estádio Heriberto Hulse.

“Preparação está indo muito bem. A gente tem se preparado firme, forte e trabalhando bem, dentro dos conceitos tanto do Juvenílson (de Souza) quanto do Fabinho (Moreno). É claro que auxiliando a parte física e a parte técnica. Agora, a gente está na reta final, onde tem que fazer só os ajustes para que a gente possa chegar lá e conseguir a nossa classificação”, disse Apodi.

“Eu já respondi essa questão atrás em um jogo contra o Corinthians. Eu pretendo jogar enquanto estiver fisicamente competitivo e capaz de fazer a minha função bem”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo