Mais Esportes

Fitzpatrick relata bastidores da troca por Tua Tagovailoa: “Foi de partir o coração”

Fitzpatrick
Divulgação/Miami Dolphins

A notícia da promoção de Tua Tagovailoa como titular do Miami Dolphins surpreendeu o mundo da NFL nesta semana. Depois de apenas dois minutos na vitória diante do New York Jets por 24 a 0, o calouro de Alabama comandará a franquia da Flórida pelo restante da temporada. No entanto, o fato desagradou muitos torcedores e principalmente o novo reserva, Ryan Fitzpatrick.

                 

— Meu coração doeu o dia todo. Foi de partir o coração para mim. Flores disse o que ele disse, e disse o que disse a vocês também, e essa é a decisão e a direção que a organização está tomando. Obviamente, nós conversamos no passado sobre o comando da posição, e isso eventualmente aconteceria. Era apenas uma questão de quando, não se. Ainda partiu meu coração ontem e é uma coisa difícil para mim ouvir e saber que tenho que lidar. Vou fazer o meu melhor com isso – afirmou Fitzpatrick.

Não foi um dia fácil para Fitzpatrick que ainda relatou sobre alguns detalhes da sua substituição. Foram várias reuniões pela internet e a sensação de uma “demissão” acabou pesando sobre o veterano. “Eu basicamente fui demitido ontem, e hoje meu dia consistiu em reuniões da Zoom com o cara que me ‘demitiu’ e sentar em uma sala com o cara que me substituiu por quatro horas”, continuou.

Curiosamente, Ryan Fitzpatrick deixará o posto de titular no melhor momento por Miami. Depois de duas vitórias seguidas, os Dolphins somam um 3-3 e estão no segundo lugar da AFC Leste. No entanto, a irregularidade do quarterback em alguns confrontos acaba impactando nos números. Em seis jogos são 1535 jardas, 10 touchdowns e 7 interceptações, sendo o segundo quesito a terceira maior marca da NFL em 2020.

De folga nesta semana, os Dolphins voltarão a jogar apenas na semana 8 diante do Los Angeles Rams, no Hard Rock Stadium. Com Tua Tagovailoa estreando como titular, a franquia se prepara para o início de uma nova era que de alguma forma será impactante para o futuro de vários destinos.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo