Mais Esportes

FIVB define sede e datas para realização da Liga das Nações feminina e masculina de vôlei

(Divulgação / FIVB)

A próxima Liga das Nações de vôlei feminino já tem data e sede definidas. Na sexta-feira, a Federação Internacional de Voleibol (FIVB) confirmou que a competição será disputada na cidade Rimini, na Itália entre os dias 25 de maio e 27 de junho. Para que o torneio seja realizado com total segurança para os atletas e os envolvidos, o sistema de ‘Bolha’ será utilizado, contando com todos os protocolos sanitários e isolamento, conforme afirma a entidade.

                 

+ Fases finais da Superliga podem ser realizadas em Saquarema; entenda

O torneio será dividido em algumas fases. Na classificatórias, serão 15 partidas. A competição feminina inicia no dia 25 de maio e encerra no dia 20 de junho. Já o masculino, que será disputado na mesma sede, ocorrerá entre 28 de maio e 23 de junho.

As semifinais e finais do torneio feminino serão nos dias 24 e 25 de junho, já as do masculino serão nos dias 26 e 27. Será um total de 124 partidas em um intervalo de 32 dias. O Brasil sonha em voltar a conquistar a Liga das Nações. Na última edição, as mulheres brasileiras ficaram com a prata e os homens apenas um quarto lugar.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo