“Fizemos dois bons placares e isso é uma evolução, mas ainda temos que trabalhar”, afirma Andrey Lopes

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras garantiu os três pontos contra o Atlético-GO, neste domingo (25), às 16h00, em jogo que terminou em 3 a 0. Essa é a segunda vitória consecutiva do time sob o comando de Andrey Lopes, com um bom placar. Em entrevista coletiva, técnico afirmou que o time apresentou uma evolução, mas que ainda há muito trabalho para ser feito.

– O time evoluiu um pouco sim, mas muito pouco! Temos muita coisa para fazer. Demos sequência ao trabalho que vinha sendo feito, mas independente. A gente tem ainda a virada de turno (do Brasileirão), oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores – afirma Andrey.

Quando questionado sobre o estilo de jogo que prefere para o Palmeiras, técnico afirma que gosta de um time com equilíbrio.

– O Palmeiras que me agrada mais é o Palmeiras equilibrado. Que saiba do entendimento do jogo, saiba qual o momento de fazer a jogada de velocidade e saiba o momento de fazer a leitura. Ter esse equilibro de vencer os momentos que os jogos apresentam – explica técnico.

– Os jogadores se uniram em torno de um objetivo. A gente tem nossas carências de treino e de tudo que é relacionado ao jogo, temos que melhorar. Mas a união deles hoje em prol de um objetivo, tivemos um resultado muito positivo – concluí.

CARREIRA

– Eu sou um cara bem tranquilo quanto a minha carreira. Construí com calma e tranquilidade e estou muito feliz na minha posição aqui no Palmeiras. Quero ser treinador, mas vou levando. Enquanto isso estou tranquilo aqui – explica Andrey.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo