Basquete

‘Fizemos um grande trabalho’, destaca Hettsheimeir após vitória do Flamengo

Rafael Hettsheimeir destacou a partida do Flamengo nas finais do NBB
Marcelo Cortes/Flamengo

Após a vitória do Flamengo que deu a vantagem de 1 a 0 para o Rubro-Negro nas finais do NBB contra o São Paulo, Rafael Hettsheimeir opinou sobre o jogo. O pivô destacou o trabalho que a equipe do Flamengo fez durante a partida e comentou a respeito do time do Tricolor, o qual pivô destacou como ‘grande equipe’. Além disso, o camisa 30 também enfatizou sobre mudanças defensivas que a equipe fará para a segunda partida.

                 

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

+ No último arremesso, Flamengo vence São Paulo e leva primeiro jogo das finais do NBB

—Muito importante começar ganhando a série, fizemos um grande trabalho. Apesar dos nossos erros defensivos, o São Paulo é uma grande equipe, são as duas melhores equipes do campeonato, então o jogo é decidido assim, no detalhe. Feliz pelo jogo e pela vitória e agora é melhorar para o segundo jogo e se Deus quiser abrir dois a zero – destacou Hettsheimeir.

O pivô também destacou a defesa do Flamengo. “Erramos algumas coisas que vamos acertar. Time deles acertou muitas bolas de três. Como falei, são as duas melhores equipes do campeonato, então é acertar nossa rotação defensiva e acertar alguns pontos fortes da nossa defesa para o próximo jogo”, disse Hettsheimeir.

Flamengo e São Paulo voltam a quadra na próxima segunda-feira, 24, às 20h para a disputa da segunda partida da finalíssima do NBB.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo