Flamengo

Fla oficializa renovação de contrato de Diego Ribas

Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

O Flamengo acertou a renovação de contrato com o meia / volante Diego Ribas até dezembro 2021. No clube desde 2016, o jogador as principais conquistas ano passado dentre elas estão a Libertadores, Brasileirão e este ano a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

                 

Bastidores da negociação

Clube e jogador chegaram a um acordo nesta quarta e alinharam os últimos entraves para o acerto. A reportagem do Esporte News Mundo apurou que tempo de contrato era um dos empecilhos. As partes do Diego chegaram a pedir uma renovação por dois anos mais um acréscimo no salário, o clube fez uma contrapartida de um ano e o acréscimo.      

Em entrevista ao site do clube, falou sobre a renovação de contrato como o Flamengo:

– Estamos mais juntos do que nunca. É uma grande alegria. Eu nunca escondi toda a minha identificação com o Flamengo, que vem crescendo ano após ano. Essa renovação significa muito pra mim, de continuar vestindo o Manto Sagrado. Estou feliz e vou continuar dando a vida pelo clube, que é o que eu fiz com muito prazer e alegria. Agradeço o carinho de todos e vamos por mais que vem muita coisa pela frente – afirma o meia.

Diego ainda conquistou três títulos do Campeonato Carioca (2017, 2019 e 2020).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo