Flamengo

Flamengo renova com Natan e novo vínculo vai até o fim de 2024

(Foto: Divulgação)

Um dia após renovar com o lateral-esquerdo Ramon, o Flamengo anunciou a renovação de outra cria da Gávea, o zagueiro Natan, de 19 anos. Assim como o colega de time, o defensor é visto como uma grande promessa dentro do clube e por isso o Fla tentou agilizar a renovação. O novo vínculo é válido até o final de 2024.

                 

Natan tem dez jogos em 2020, sendo três pelos profissionais. Em todos, ele atuou por 90 minutos e as oportunidades aparecem por conta do surto de COVID-19 no elenco, o que fez o defensor atuar contra o Palmeiras, Del Valle e Athletico-PR. O suficiente para cair nas graças da torcida, ser rotulado como o “novo Pablo Marí” e estar perto de ser integrado de vez ao time profissional.

Em janeiro deste ano, aliás, enquanto os principais jogadores estavam de férias, por conta do Mundial de Clubes, Natan ficou à disposição no banco de reservas por quatro partidas no Carioca, mas não atuou. Nesta quarta-feira, sem Rodrigo Caio, à serviço da Seleção Brasileira, o jovem tem grandes chances de ser titular contra o Sport.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo