Basquete

FlaBasquete contrata armador argentino Fabián Sahdi por três meses

(DIVULGAÇÃO/CRF)

Com a lesão do também argentino Franco Balbi, no joelho direito, o Flamengo precisava preencher a lacuna do jogador, que se recupera de cirurgia. Desta forma, o FlaBasquete anunciou, na tarde desta quarta-feira (7), o armador Fabián Sahdi com contrato até o final do ano de 2021.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com 32 anos e 1,88m de altura, o argentino foi o segundo jogador com mais assistências do NBB de 2018, quando jogava pelo São José. Feliz com a oportunidade, Sahdi acredita que “quem diz que não gostaria de jogar em um time como Flamengo, com certeza está mentindo”:

Fabián Sahdi já passou pela equipe da Unifacisa (Divulgação/Basquete Unifacisa)

– Acho que quem diz que não gostaria de jogar em um time como Flamengo, com certeza está mentindo. As expectativas são muito altas, eu sei que vou para uma equipe que mudou nessa última temporada, mas que ficou com uma base do ano passado, então eu estarei à disposição da comissão técnica. Vou falar com eles e com meus companheiros para estar na mesma sintonia e dar o meu melhor nesses meses. No âmbito pessoal, é uma oportunidade muito bonita para fazer um bom trabalho e eu me sinto à altura para enfrentar o desafio junto com eles – afirmou o armador Fabián Sahdi à Comunicação do FlaBasquete.

+ Pinheiros massacra Paulistano e encerra o primeiro turno no terceiro lugar do Paulistão de Basquete

+ FlaBasquete faz ação solidária e distribui quentinhas a moradores de rua

+ Após aposentadoria repentina, LaMarcus Aldridge assina novo contrato com o Brooklyn Nets

Fabián chega ao FlaBasquete com a experiência de quem disputará pela quarta vez o NBB, além de uma passagem pelo Jogo das Estrelas do campeonato, em 2019. Ele se junta aos outros estrangeiros do Flamengo, os norte-americanos Brandon Robinson e Dar Tucker, o mexicano-argentino Lucas Martinez além do próprio Franco Balbi, argentino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo